Na próxima quarta-feira, dia 06 de julho de 2022, às 09h30, será realizado um seminário sobre a nova legislação que regulamenta a emissão de diploma digital, acervo digital e registro de diploma. O evento, que está sendo realizado pela CONSAE – Consultoria em Assuntos Educacionais, e pelo Sinepe/MG – Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais, será apresentado por Abigail Ribeiro,  diretora-geral do CONSAE, e por Tiago Muriel, Diretor de Negócios e líder de Secretaria Acadêmica Digital da CONSAE. A mediação ficará a cargo do Prof. Eduardo Soares, Pró-Reitor Institucional do Centro Universitário Unihorizontes.

A ideia do evento é trazer algumas alternativas e soluções no que diz respeito à portaria 554/2019, que dispõe sobre a emissão e o registro de diploma de graduação em formato digital. O seminário buscará informar o corpo administrativo das Instituições de Ensino Superior – IES sobre o novo ‘modos operandi’ que deverá ser utilizado daqui em diante. O evento ocorrerá na modalidade semipresencial, no Sinepe: Rua Araguari, 644 – Barro Preto.

Para mais informações, ligue: 3494-3011 ou 3291-5844.