|Unihorizontes apoia 1º Congresso Nacional de Gestão e Prevenção ao Risco Corporativo

• Congresso de Segurança Privada

Professor de Segurança Privada participa de congresso nacional

O Centro Universitário Unihorizontes está entre os apoiadores por meio do curso de Gestão da Segurança Privada   do 1º Congresso Nacional de Gestão e Prevenção ao Risco Corporativo que acontecerá de 4 a 9 de maio. O evento será online e contará com a participação do Prof. Carlos Zanandreis, docente do Unihorizontes.

O 1º CONGEPRIC será um congresso voltado para o setor de Segurança Empresarial, Gestão e Prevenção a Riscos Corporativos e será disponibilizado para o mercado e profissionais de forma GRATUITA para quem se inscrever. O congresso terá a duração de 1 semana, de segunda à sábado contando com 3 palestras por dia, com conteúdo de relevância para os profissionais e para o setor.

Mais informações podem ser conferidas clicando AQUI.

2020-04-22T09:14:50-03:0022.04.2020|Acadêmico, Institucional|