Unihorizontes cria novo canal de comunicação pelo WhatsApp; sistema eletrônico já está em funcionamento

|Unihorizontes cria novo canal de comunicação pelo WhatsApp; sistema eletrônico já está em funcionamento

Unihorizontes cria novo canal de comunicação pelo WhatsApp; sistema eletrônico já está em funcionamento

Já está em funcionamento o sistema de atendimento eletrônico pelo WhatsApp do Centro Universitário Unihorizontes. Neste novo canal de comunicação da Instituição com a comunidade, é possível escolher com qual setor falar e também o tipo de atendimento ou informação desejada. Existe também a possibilidade de falar com um atendente para o esclarecimento de dúvidas mais específicas.

Este novo sistema tem a finalidade de melhorar ainda mais a comunicação do Unihorizontes com alunos, professores e público externo, automatizando o atendimento e reduzindo o tempo de espera.

Para entrar em contanto com o Unihorizontes pelo novo canal de atendimento eletrônico, basta enviar uma mensagem para o número 31 985261938, informar o nome e interagir com as opções fornecidas pelo chatbot.

Canais de atendimento por telefone, e-mail, ouvidoria e redes sociais (Facebook e Instagram) continuam funcionando normalmente.

Dúvidas ou sugestões sobre o funcionamento desta nova ferramenta de comunicação podem ser enviadas para o e-mail: [email protected]

 

2020-11-24T11:21:59-03:0024.11.2020|Institucional|
×