|Unihorizontes cria salas virtuais para atendimento dos coordenadores de curso aos alunos

Precisa falar com o seu coordenador de curso ou com algum setor específico? O Centro Universitário Unihorizontes disponibilizou salas de atendimento virtual com horários exclusivos para atendimento remoto aos alunos, por meio da plataforma Microsoft Teams. Para isso foi criada uma página exclusiva em nosso site com essas salas virtuais de cada curso e setor. Clique AQUI para conferir.

Nosso propósito é manter a proximidade com os nossos alunos, independente do cenário, porque acreditamos que a conexão fortalece o aprendizado e o crescimento da instituição.

2020-11-24T18:17:09-03:0020.10.2020|Acadêmico, Institucional|