|Unihorizontes divulga cronograma de PI, Mesa Redonda, Projeto de Extensão e Projeto Empresa

• Final do Semestre Letivo

Início de semestre marca também o início da elaboração do Projeto Interdisciplinar, Mesa Redonda e Projeto de Extensão pelos alunos de todos os cursos presenciais do Centro Universitário Unihorizontes. Foi divulgado na tarde de ontem, sexta-feira (10), o cronograma de etapas. Em cada etapa estipulada neste cronograma, os grupos devem entregar uma parte do trabalho.

Para conferir o cronograma o cronograma Projeto Interdisciplinar, Mesa Redonda e Projeto de Extensão do 2º semestre de 2021 clique AQUI.

Vale lembrar que neste segundo semestre a Semana do Projeto Interdisciplinar, em que os alunos apresentam os trabalhos desenvolvidos ao longo do semestre, ocorrerá de 03 a 5 de novembro.

Os manuais de Projeto Interdisciplinar, Mesa Redonda e Projeto de Extensão já estão disponíveis no Portal Acadêmico e no Moodle. Confira, baixe, leia!

Cronograma do PI

17/09 – Introdução

29/09 – Referencial Teórico

13/10 – Análise e Conclusão

22/10 – Versão Preliminar

29/10 – Versão Final (postagem no Moodle)

Cronograma do Projeto de Extensão

17/09 – Trabalho escrito versando sobre a importância da extensão e os objetivos da proposta

29/09 – Contextualização do ambiente e descrição das etapas da atividade de extensão planejadas e desenvolvidas

15/10 – Apresentar os produtos resultantes da proposta, as considerações finais e a posição do grupo frente a proposta realizada.

25/10 – Versão Preliminar

29/10 – Versão Final

Cronograma Mesa Redonda

17/09 – Levantamento do material de pesquisa