Unihorizontes lança novos cursos em diversas áreas

|Unihorizontes lança novos cursos em diversas áreas

Unihorizontes lança novos cursos em diversas áreas

Sempre comprometido com o ensino de excelência, o Unihorizontes deu mais um importante passo para crescimento da instituição. Isso porque, para o primeiro processo seletivo de 2023, a reitoria abriu vagas para diversos novos cursos na modalidade EaD e também trouxe a novidade de cursos semipresenciais. E o melhor, com bolsas exclusivas que democratizam ainda mais o acesso ao sonho do ensino superior para todos.

Na modalidade semipresencial, além de Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Serviço Social e cursos de engenharia, o centro universitário agora conta com opções na área da saúde como Farmácia e Fisioterapia, por exemplo. O estudante ainda terá outras ótimas opções como Pedagogia, Estética e Cosmética ou Terapia Ocupacional.

Para ver a lista completa dos cursos semipresenciais, clique aqui.

Já na modalidade EaD, são mais de 80 novas opções com destaque nas áreas de ciências sociais aplicadas, exatas, tecnologia e gestão. Alguns exemplos de cursos sempre muito procurados são: Tecnologia da Informação, Biomedicina, Comunicação social, Ciência da Computação, dentre outros. Destacam-se ainda cursos de licenciatura como Letras ou Geografia por exemplo.

Para conferir a lista dos cursos EaD, clique aqui.

Para se inscrever no processo seletivo Unihorizontes, é muito fácil. Basta clicar aqui e deixar o seu contato com o curso ou área de interesse que a gente vai conversar com você.

2023-01-09T19:15:34-03:0009.01.2023|Sem categoria|