Durante o mês de julho, o Centro Universitário Unihorizontes estará promovendo nas cidades de Coronel Fabriciano, Juiz de Fora, Guanhães e Montes Claros, o Vestibular Solidário para os cursos a distância oferecidos pela Instituição. Para participar basta que o candidato faça a doação de alimentos não perecíveis e kits de higiene pessoal e realize a prova de vestibular. A doação também é válida para os processos de aproveitamento do Enem, Transferência e Novo Título. As instituição beneficiadas são: Lar dos Idosos Frederico Ozanam (Coronel Fabriciano), Lar Betânia – Asilo São Vicente de Paulo (Montes Claros), Sociedade Beneficente Mão Amiga (Juiz de Fora),
“O Unihorizontes é uma instituição que possui fortes laços com a reponsabilidade social, por isso, a opção de realizar o Vestibular Solidário nessas cidades beneficiando diferentes instituições como asilos e hospitais com as doações feitas pelos candidatos que buscam uma vaga no ensino superior a distância”, explica o Diretor de Ensino a Distância do Unihorizontes, Eduardo Soares. “Além de participar do processo seletivo, a doação garante ao estudante a matrícula gratuita em qualquer um dos cursos, desde que ela seja feita em até setes dias contando a partir da data de realização da prova”, acrescenta.
Ainda de acordo com o Prof. Eduardo Soares, “os polos EaD do Unihorizontes foram escolhidos com o intuito de tornar os cursos da Instituição acessíveis para um diversificado universo de alunos interessados conquistar uma formação”, disse. “A modalidade a distância vem crescendo ao longo dos anos em razão da inovação tecnológica e da ampliação e melhoria do acesso à internet e, com isso, o Unihorizontes estará alinhado e sintonizado com as tendências educacionais, contribuindo com o desenvolvimento da sociedade”, enfatiza.
As inscrições para participar do Vestibular Solidário podem ser feitas pelo site www.unihorizontes.br. A entrega da doção deverá ser feita no dia em que o candidato agendar a sua prova.
Mais informações podem ser obtida pelo whatsapp: 31 98526-1938 ou pelo telefone: 0800 283 7001.