Unihorizontes promove debate sobre organizações 4.0, inovação e neurobusiness

|Unihorizontes promove debate sobre organizações 4.0, inovação e neurobusiness

Unihorizontes promove debate sobre organizações 4.0, inovação e neurobusiness

Na próxima quinta-feira (17) o Centro Universitário Unihorizontes promove um debate sobre “As Organizações na Era 4.0: as fronteiras da inovação e neurobusiness”. O evento está sendo organizado pelo Mestrado em Administração por meio do Nupec – Núcleo de Pesquisa em Estratégia e Competitividade e acontece no auditório da Unidade Santo Agostinho, localizado na Rua Alvarenga Peixoto, 1270, Bairro Santo Agostinho, de 19h às 21h. As inscrições podem ser realizadas pelo [email protected] ou pelo telefone 31 3349-2925.

Com a finalidade de ser um espaço para discussão de novas ideias, o evento contará com uma mesa redonda composta pela Prof.ª Dr.ª Caissa Veloso e Sousa, Pró-Reitora de Pós-Graduação e Pesquisa que vai mediar o debate que ocorrerá entre os professores Dr. José Edson Lara e Dr.ª Georgiana Luna Batinga.

O Prof. José Edson Lara pesquisa temas como gestão estratégica de negócios e marketing orientados à Indústria 4.0. Já atuou como professor em Instituições como a UFMG, a UFV e UFJF. A Prof.ª Dr.ª Georgiana Luna Batinga estuda os temas comunicação, linguagem e discursos organizacionais. Já a Prof.ª Caissa Veloso e Sousa desenvolve pesquisas relacionadas ao marketing social, marketing digital, neuromarketing, neuroeconomia e comportamento do consumidor.

Com uma história de mais de 15 anos, o Nupec estuda o fenômeno da inovação nas suas mais variadas vertentes. “Este será o primeiro de uma de série de encontros que o Centro Universitário Unihorizontes promoverá nos próximos meses, com a finalidade promover debates abertos à sociedade, de temas atuais e relevantes”, conta a Prof.ª Dr.ª Caissa Veloso e Sousa que também é líder do Nupec.

2019-10-17T12:38:55-03:0015.10.2019|Acadêmico|