Unihorizontes realiza Colação de Grau online nos dias 12, 13 e 14 de abril

|Unihorizontes realiza Colação de Grau online nos dias 12, 13 e 14 de abril

Unihorizontes realiza Colação de Grau online nos dias 12, 13 e 14 de abril

• Unihorizontes realiza Colação de Grau online nos dias 12, 13 e 14 de abril

O Centro Universitário Unihorizontes vai realizar uma Colação de Grau Interna nos dias 12, 13 e 14 de abril de forma online. O evento acontecerá pela plataforma Teams da Microsoft e terá início às 19h nos três dias e será destinada aos alunos dos cursos presenciais e a distância de Graduação Bacharelado e Graduação Tecnológica.

A opção de realizar a Colação de Grau Interna dessa forma tem a finalidade de atender as necessidades dos alunos que já concluíram o seu curso, atendendo ao mesmo tempo as recomendações de distanciamento social.

Os alunos aptos a colar grau receberam um email com link, login, senha e instruções para acesso à plataforma Teams no dia da solenidade. O aluno deverá entrar na sala virtual até 18h50, após esse horário, não será mais possível a participação nesta Colação de Grau. Em caso de dúvidas sobre o acesso, o aluno pode consultar o tutorial com o passo a passo clicando AQUI.

O cronograma que dispõe o dia de cada curso pode ser conferido abaixo:

• 12/04 – Administração e Ciências Contábeis (modalidade presencial)
  • 13/04 – Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Serviço Social, Segurança Privada, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Recursos Humanos e Logística (modalidade presencial)
  • 14/04 – Todos os cursos EaD

O evento contará com flashes ao vivo pelo Instagram da Instituição (@unihorizontes) para que as famílias possam acompanhar.

Regras Gerais:

• Entrar na sala com antecedência e não na última hora para não congestionar o sistema e atrasar a colação;
  • Só será admitido o aluno. Nenhuma outra pessoa, mesmo parentes ou cônjuges serão admitidos;
  • A senha e seu login do aluno são válidos apenas para o dia correto da colação. Ou seja, não será permitido a entrada na sala no dia em que não corresponde ao agendado;
  • O aluno deve ler e seguir o tutorial enviado no email. Não será admitido nenhum aluno após 18h50, pois a cerimônia começa às 19h;
  • O login e senha são impessoais e intransferíveis;
  • Se o aluno tiver algum login pessoal do Teams, o mesmo não sera aceito. É preciso, necessariamente, usar o login e senha enviados no email da colação criado exclusivamente para esse evento;
  • Durante a cerimônia, o microfone deverá ficar desligado e a câmera ligada o tempo todo.