Unihorizontes realiza evento com Desembargador do TJMG

|Unihorizontes realiza evento com Desembargador do TJMG

Unihorizontes realiza evento com Desembargador do TJMG

• Unihorizontes realiza evento com Desembargador do TJMG

O curso de Direito do Centro Universitário Unihorizontes realiza no dia 9 de junho o evento “Conhecendo o Judiciário: Direito e Pandemia” com participação do Desembargador Rogério Medeiros Garcia de Lima, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG. A palestra tem início marcado para às 19h15 e será transmitida pela plataforma Teams.

“Conhecendo o Judiciário: Direito e Pandemia” faz parte de uma série de atividades denominada “Conhecendo o Direito” que é destinado aos alunos de 1º semestre do curso de Direito do Unihorizontes.

Desembargador Rogério Medeiros Garcia de Lima é doutor em Direito Administrativo pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais. Ele é professor da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Professor universitário, em cursos de graduação e pós-graduação.

O link da transmissão está disponível clicando AQUI.