O Centro Universitário Unihorizontes promove nos dias 8 e 9 de setembro a Semana da Administração, evento em comemoração ao Dia do Administrador (9 de Setembro). A programação conta com palestras ministradas por professores e profissionais da área.
O evento acontece online e ao vivo, com transmissão pela plataforma Teams. Confira a programação abaixo:
08/09 – 19h15
“Encontro motivacional: Meu Melhor no Melhor Lugar”
Palestrante: GILBERTTO BARROUIN (Administrador e Contador, Mestre em Administração, com especializações em Análise de Sistemas, Gestão Pública e Gestão de Pessoas com Coaching)
Mediadora: MARINA DE ALMEIRA CRUZ (Professora e pesquisadora do Mestrado em Administração do Unihorizontes, e também professora da Pós-graduação e da Graduação de diversos cursos na instituição Doutora em Administração pela UFMG)
LINK DE ACESSO: https://cutt.ly/BWxGxiF
09/09 – 19h15
Como as organizações constroem relações éticas e influenciam o comportamento das pessoas – O caso da USIMINAS
Palestrante: LEONARDO FRIZEIRO (Mestre em Administração com mais de 20 anos de experiência em Auditoria, Riscos e Compliance de grandes empresas. Atualmente Compliance Officer da Usiminas)
Mediadora: HELENA BELINTANI SHIGAKI (Doutora em Administração pela UFMG. Professora pesquisadora do Mestrado em Administração do Centro Universitário Unihorizontes)
LINK DE ACESSO: https://cutt.ly/oWxGWlw