Veja como foi a Semana do Projeto Interdisciplinar e a Semana de Extensão

|Veja como foi a Semana do Projeto Interdisciplinar e a Semana de Extensão

Veja como foi a Semana do Projeto Interdisciplinar e a Semana de Extensão

Na sexta-feira, dia 5 de novembro, o Centro Universitário Unihorizontes encerrou a XXXVIII Semana do Projeto Interdisciplinar e a XXV Semana de Extensão. Os eventos foram realizados em três dias, com duração média de 2 horas, e foram oferecido aos alunos e a comunidade uma série de palestras, apresentações, mesas redondas e debates. Com as salas lotadas, os eventos geraram conhecimento e aprendizado para os participantes!

Todos os dias do evento contaram com diversas atrações, dentre elas podemos citar as palestras “A compliance com foco nas investigações internas” e “Segurança Portuária: Medidas de segurança em Recintos Alfandegários”, que atrairam muitas pessoas no primeiro dia. No segundo dia, as palestras “Marketing 5.0: Contexto atual e perspectiva para o pós pandemia” e “Perícia de Local de Crime” prenderam a atenção do público.

O terceiro e último dia, por sua vez, confirmou o sucesso do evento com as salas cheias e muitas pessoas acompanhando os eventos. Destaque para as palestras “O profissional do futuro e seu papel na sociedade”, “Novas tendências jurídicas: carreiras não tradicionais” e “Engenharia Paperless: Um mundo sem papel”, que fecharam com chave de ouro a XXXVIII Semana do Projeto Interdisciplinar e a XXV Semana de Extensão.

O Centro Universitário Unihorizontes agradece a todos pela participação na XXXVIII Semana do Projeto Interdisciplinar e na XXV Semana de Extensão. O nosso muito obrigado aos palestrantes, professores, cordenadores e a todos que ajudaram a realizar um evento de sucesso! Em especial, os nossos agradecimentos aos nossos alunos, por participarem e fazerem destes eventos únicos na nossa história.

2021-11-09T17:26:33-03:0009.11.2021|Sem categoria|