Através do trabalho da coordenadora do NAE – Núcleo de Atendimento ao Estudante – Alexandra Soares, o Centro Universitário Unihorizontes se estabelece como referência em parcerias com empresas a fim de proporcionar mais oportunidades de estágio para os estudantes da instituição. Por isso, no último dia 29/05, o CIEE, Centro de Integração Empresa- Escola, promoveu uma ação no campus Barro Preto.

O Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG) é o resultado da idealização de um grupo de empresários e educadores mineiros que se uniram para promover a inclusão de estudantes no mercado de trabalho, bem como a integração entre empresas e escolas.

Durante mais de quatro décadas ininterruptas em Minas Gerais, o CIEE / MG encaminhou cerca de meio milhão de estudantes para oportunidades de estágios nos níveis médio, técnico e superior.

Veja as fotos da ação: