O Centro Universitário Unihorizontes, através da Pro-reitoria de Graduação e Extensão, anuncia a palestra de abertura do segundo semestre de 2023. Com o tema “Como Desenvolver a Trabalhabilidade: encontrando seu lugar no mundo”, a palestrante Kátia Monteiro promete elucidar alguns pontos sobre a relação do individuo com o trabalho.

Kátia é consultora de negócios na Worklove Edtech. Psicóloga, administradora e tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos. Nos últimos 10 anos, desenvolveu sua carreira atuando na área de Gente & Gestão, possui experiência em liderança de equipes e desenvolvimento de pessoas. Eterna aprendiz, apaixonada por educação e por pessoas.

A palestra vai ocorrer dia 30 de agosto de 2023, às 19h15 no canal do Youtube do Centro Universitário Unihorizontes.