O UNH – Centro Universitário Unihorizontes e o ICP – Instituto de Ciências Penais, realizarão em parceria, uma Imersão em Execução Penal, na unidade do UNH, no Barro Preto, na próxima semana.

O evento é direcionado aos alunos de graduação e pós-graduação em Direito, profissionais de diversas carreiras jurídicas e interessados em geral. Contará com a presença de advogados, juízes e desembargadores que promoverão debates atuais em torno da execução penal, sua natureza e problemáticas, entre outros pontos sobre o tema.

As palestras ocorrerão na noite de quinta-feira, dia 26/10/2023 e ao longo do dia 27/10, no qual ocorrerão mesas nos turnos da manhã, da tarde e da noite. Os alunos do Centro Universitário Unihorizontes não precisam se inscrever, contudo, a emissão de certificado ficará condicionada à assinatura das listas de presenças no dia do evento.