Na próxima sexta-feira (3) acontece a Palestra de Abertura do semestre letivo do Mestrado em Administração do Unihorizontes com o tema “Os discursos produzidos pela Gestão da Diversidade geram quais práxis?” que será abordado pela professora Dra. Heliani Berlato. O evento acontece ao vivo no canal do Youtube Unihorizontes, a partir das 19h e destinado aos professores, mestrandos, bolsistas, alunos de graduação e interessados pelo tema.

Heliani Berlato é professora do Departamento de Economia, Administração e Sociologia da Universidade de São Paulo, campus Luiz de Queiroz. É doutora em administração de empresas pela (FEA-USP). Possui mestrado em pesquisa em administração, estudos organizacionais pela (FGV/EAESP).

Tem experiência em cursos de MBAs. Participa de pesquisas e consultorias para organizações nacionais na área de gestão de pessoas, carreira, gênero e diversidade & inclusão. Atua com disciplinas que envolvem fator humano em organizações, cultura organizacional, modelos contemporâneos de gestão, consultoria interna de recursos humanos e metodologia científica. Presidente da comissão de bolsas e estágios oferecidos pela (ESALQ/USP) e Coordenador do Grupo de Extensão em Carreira, Organização e Pessoas (GECOP/USP/ESALQ).

Para assistir a palestra, clique aqui.