A Professora do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Unihorizontes, Paola Rogedo Campos, brilhou em uma exposição de um trabalho em fotografia, na abertura do Museu de Artes de Blumenau, estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. O tema da exposição foi Cidades (In)Visíveis: Uma (re)leitura de Calvino. Além da professora Paola Campos, também participaram da exposição os artistas Marcos Moreira e Alfredo Tibúrcio, tendo na curadoria Lilian Barbon.

Paola é graduada, mestre e doutora em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Minas Gerais. Atualmente é arquiteta associada na Diadorim Arquitetura e Urbanismo e estuda principalmente os seguintes temas: projeto urbano e implicações ambientais, águas urbanas, mercado imobiliário, políticas públicas habitacionais, desigualdades socioespaciais, legislação urbanística.

Para ler a matéria publicada no site da Prefeitura de Blumenau, clique aqui.