O Centro Universitário Unihorizontes está participando, com a oferta do curso de Mestrado em Administração, do Programa Trilhas de Futuro Educadores, concebido pela Secretaria da Educação do Estado de Minas Gerais.

Os candidatos já fizeram a pré-inscrição na Secretaria de Educação e agora estão em processo de inscrição no Centro Universitário Unihorizontes. Receberemos as inscrições no endereço eletrônico secposgrad@unihorizontes, até o dia 31 de agosto de 2022. A prova para o processo seletivo será realizada no dia 03 de agosto, das 09:30 às 11:30, na sede da Instituição, localizada na rua Paracatu, nr. 600 – bairro Barro Preto, Belo Horizontes/MG.

Se você teve sua pré-inscrição deferida pela Secretaria da Educação do Estado de Minas Gerais precisa fazer a inscrição para o processo seletivo no Unihorizontes. Para o Centro Universitário Unihorizontes é um orgulho fazer parte do processo de qualificação de educadores, tão importante para a formação de nossas crianças e jovens.