No dia 25 de agosto de 2023, às 19h, o Centro Universitário Unihorizontes realizará, presencialmente na unidade Barro Preto, o 1º encontro do Núcleo de Estudos sobre Organizações, Pessoas e Sociedade (NEOPS). O núcleo foi criado no mês de junho de 2023, sob as lideranças do professor Dr. Jefferson Rodrigues Pereira e da professora Drª Fernanda Versiani de Rezende do Programa de Mestrado Acadêmico em Administração do Unihorizontes, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento de pesquisas, sob as vertentes críticas e interpretativistas, nas áreas de Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas.

Para celebrarmos este importante passo, no dia 25 contaremos com a presença de dois importantes professores e pesquisadores das respectivas áreas no país. A professora Drª Kely César Martins de Paiva (Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG) e o professor Dr. Hélio Arthur Reis Irigaray (Fundação Getúlio Vargas – FGV/EBAPE) conduzirão a palestra intitulada “Repensando os impactos de pesquisas acadêmicas em organizações”, cujo objetivo é lançar luzes sobre os impactos sociais e organizacionais das pesquisas acadêmicas desenvolvidas na administração sob diferentes perspectivas ontológicas, epistemológicas e metodológicas.