A professora Nairana Radtke Caneppele do mestrado em Administração do Unihorizontes foi convidada para realizar um Workshop com tema “Elaboração de pareceres” no projeto Café entre Amigos da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Angrad). O evento acontecerá no dia 24 de junho, às 9h, no formato online e terá inscrição gratuita, com emissão de certificado para os participantes.

O evento é promovido pela Diretoria de Ensino e Pesquisa da ANGRAD e está na sua 4ª temporada denominado “Café entre Amigos”. Trata-se de um conjunto de atividades acadêmicas direcionado para a Comissão Científica do 34º ENANGRAD (Coordenadores e Coordenadores Adjuntos, Líderes de Tema e Pareceristas) além professores e estudantes de Graduação e Pós-Graduação em Administração.

O objetivo do “Café entre Amigos” é criar um ambiente de aprendizado dinâmico e colaborativo, que estimule a troca de ideias e o desenvolvimento de novas perspectivas sobre os temas relacionados à Administração. Durante as atividades, serão abordados assuntos atuais e relevantes para o setor, com a presença de renomados profissionais e acadêmicos da área.

Para realizar sua inscrição e saber mais acesse o link do hotsite: