O segundo semestre de 2023 no Centro Universitário Unihorizontes começou no último dia 07 de agosto para a graduação e dia 02 para o Mestrado e a direção da instituição deseja boas-vindas a todo o corpo docente, discente e aos funcionários. Para começar com tudo, a instituição promoveu o Seminário de Capacitação de Docentes e no decorre do semestre acontecerão muito eventos interessantes que agregarão na formação dos estudantes e também voltados para a comunidade.

Os coordenadores de curso estão trabalhando arduamente, junto à reitoria e pro reitoria de graduação e extensão para trazer conteúdos de relevância para debates, imersões além das visitas de campo, já costumeiras na metodologia de ensino da instituição. Para o mestrado e cursos de pós-graduação, também estão previstas atividades durante todo o semestre.

O Centro Universitário Unihorizontes reforça o compromisso com a qualidade e excelência de ensino!