Sempre atento à causas nobres, o Centro Universitário Unihorizontes lançou na semana passada a já tradicional Campanha do Agasalho, que visa arrecadar roupas de frio para ajudar pessoas carentes neste inverno. E todos estão convidados a participar: estudantes, professores e corpo técnico-administrativo. Além de roupas, é possível também a doação de acessórios como cachecóis, luvas e similares além de calçados.

A data de recolhimento começou no último dia 07 e a campanha está prevista para findar-se em 10 de julho de 2023. Por isso, se você tem algum item que não usa mais no seu guarda-roupa, desapegue e doe para quem precisa e ajude o próximo. Em caso de dúvidas, procure a secretaria acadêmica.