No início deste mês, o Centro Universitário Unihorizontes teve a sua busca pela excelência premiada com uma nota 5 do MEC – Ministério da Educação. Esta é a maior nota que uma instituição pode conseguir na avaliação do governo. Os avaliadores fizeram um tour pela escola e puderam atestar a qualidade das instalações além de terem acesso á documento acadêmicos.

Para comemorar a nota 5, o Unihorizontes lança a campanha que premiará estudantes com um curso de extensão totalmente grátis. O curso tem certificado e vale como atividades complementares. O descritivo completo da campanha está no Instagram do Unihorizontes – @unihorizontes.

Para participar é simples, basta compartilhar o post da campanha na própria rede social, indicar três amigos para ganharem uma bolsa de desconto para cursos de pós-graduação, graduação ou disciplinas isoladas e depois entrar em contato via direct solicitando acesso ao curso.