Grande notícia para o Centro Universitário Unihorizontes!!! No final do mês de maio e início de junho, a instituição recebeu a visita do MEC – Ministério da Educação – para uma avaliação feita periodicamente entre as escolas de ensino superior.

Para conhecer melhor as instalações do campus, os avaliadores contaram com a condução didática e muito detalhista feita pelo professor Tueli Tavares. Além da apresentação das instalações físicas, o MEC também fez análises de documentos e conversou com pessoas do corpo docente, discente e também técnico-administrativo. Ou seja, liderado pela nova reitora, professora Jucimara Roesler, diretoria e gestores das áreas, foi realizado um trabalho conjunto para lograr êxito no objetivo de conquistar a maior nota possível.

Nesta segunda-feira, 05, o MEC enviou a nota e a notícia não poderia ser melhor. O Centro Universitário Unihorizontes recebeu a avaliação máxima – nota 5! A instituição sempre foi referência em excelência em educação no estado de Minas Gerais em mais de 20 anos de história e confirmou sua aptidão pela oferta de um ensino de qualidade.

Parabéns Unihorizontes!