Venda Pessoal e Gestão de vendas

Seja bem vindo aos Cursos Livres da EaD do Centro Universitário Unihorizontes, os cursos são 100% a distância.

Todo o conteúdo e atividades são disponibilizados pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) que o aluno acessa pela internet quanto e onde quiser; e somente no final do curso realizará uma síntese proposta pelo docente.

A plataforma que abriga o AVA é a Blackboard; e os conteúdos do material didático são desenvolvidos pela Editora Sagah – ambas do Grupo A, referência em soluções para o ensino superior à distância.

Os conteúdos estão disponíveis por meio digital, que podem ser baixados e impressos pelo aluno.

Em cada conteúdo dessa unidade, há uma atividade, cujo objetivo consolidar o aprendizado e evitar o esquecimento.

Diferencial em nossos cursos:

Flexibilidade: Conteúdo online para você estudar onde, quando e como quiser.

Conteúdo: Atualizado e de qualidade, de acordo com suas necessidades.

Certificação: Ao final dos estudos, você será certificado, de acordo com os requisitos do curso.

Bons estudos!

Resumo do Curso

Neste curso vamos estudar a importância da venda e da gerência da venda para as empresas e os negócios. Para isso, veremos o processo da evolução das vendas e as características dessa prática na atualidade.

Ao final do curso, você deve apresentar os seguintes aprendizados:

* Identificar os elementos que compõem a venda pessoal.
* Contextualizar a evolução do processo de vendas.
* Definir a função do vendedor e suas características.

Conheça nossos cursos de graduação

UNIHORIZONTES PRESENCIAL
UNIHORIZONTES SMART