MBA híbrido | 360h | Mínimo 6 meses e máximo de 12 meses para conclusão

O CURSO

O programa de PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU DIREITO DIGITAL, TECNOLOGIA E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD) foi criado em parceria com a ORDEM DOS ADVOGADOS DE MINAS GERAIS – OAB-MG com objetivo de oportunizar aos profissionais de Direito o aprofundamento de conhecimentos e habilidades diante das demandas no Direito Digital, na tecnologia e também diante da Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Este curso foi cuidadosamente elaborado para oferecer uma abordagem prática e abrangente no campo do Direito Digital, Tecnologia e Proteção de Dados Pessoais (LGPD) . Nosso objetivo é equipar você com as ferramentas essenciais e conhecimentos atualizados necessários para lidar com os desafios práticos enfrentados por profissionais nesse campo dinâmico. Nosso foco principal está na aplicação prática do conhecimento adquirido.

COMPETÊNCIAS A SEREM DESENVOLVIDAS AO LONGO DO CURSO:
Capacitação do aluno em relação à prática do Direito Digital, possibilitando uma importante dimensão prática necessária à advocacia nesta área;
Atualização do profissional de Direito Digital em relação às novas tecnologias e à implementação do programa de governança em proteção de dados pessoais.
Fomentar o estudo e pesquisa sobre a prática do Direito Digital e os seus principais desafios;
Desenvolvimento de habilidades na atuação prática da LGPD.
Capacitação do aluno em relação às novas oportunidades do Direito Digital, inclusive para aprimoramento dos profissionais da área de compliance digital e educação digital.

Professores do MasterClass

Professores do programa

• Disciplina 1 – Introdução ao Direito Digital.
  • Disciplina 2 – Tecnologia da Informação e Inteligência Artificial.
  • Disciplina 3 – Propriedade Intelectual e Contratos Eletrônicos.
  • Disciplina 4 – Contrato de Marketplace e Startups.
  • Disciplina 5 – Direito Digital aplicado ao Direito do Trabalho.
  • Disciplina 6 – Crimes Cibernéticos.
  • Disciplina 7 – Marco Civil da Internet e Legislações complementares no âmbito digital.
  • Disciplina 8 – Responsabilidade Civil no âmbito digital e a Constituição Federal.
  • Disciplina 9 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) – Teoria e Prática.
  • Disciplina 10 – Novas Tecnologias e suas Regulamentações.
  • Disciplina 11 – Educação e Compliance Digital.
  • Disciplina 12 – Atuação prática na Advocacia e a multidisciplinariadade do Direito Digital.

Documentação necessária

• RG E CPF

• CURRÍCULO ACADÊMICO E PROFISSIONAL

• DIPLOMA DO CURSO DE GRADUAÇÃO

Investimento

Para obter informações sobre o valor de investimento e formas de parcelamento, consulte diretamente ao consultor educacional 31 98205-1805 (Whatsapp).

Data de Inicio:

06/08/2024

Público Alvo

Advogados(as) em busca de especialização prática em Direito Digital, Tecnologia e Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Profissionais do ramo da tecnologia interessados em integrar aspectos práticos e jurídicos sobre a governança de dados pessoais.
Empresários e demais envolvidos no Direito Digital, Tecnologia e Proteção de Dados Pessoais.
Consultores e profissionais que atuam com assessoria jurídica em Direito Digital, interessados em expandir suas habilidades na área.
Consultores e profissionais que atuam com processos de governança de dados pessoais, interessados em expandir suas habilidades na área.

Certificação
Ao ser aprovado no curso de PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU DIREITO DIGITAL, TECNOLOGIA E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD), você terá direito ao certificado impresso, em nível de especialização (pós-graduação lato sensu), emitido pelo Centro Universitário Unihorizontes.

MBA híbrido | 360h | Mínimo 6 meses e máximo de 12 meses para conclusão

Inscreva-se através do formulário LINK: https://forms.gle/X9YC16B86tPnyjBY7

Ou

Fale com um consultor educacional 31 98205-1805 (Whatsapp).

Dúvidas?

Envie seus contatos que ligaremos para você!