MBA em Marketing Digital: Comunicação e Estratégia
Público-alvo: Profissionais e acadêmicos, de diversas formações, com interesse em aprender e aplicar os conhecimentos de Marketing Digital no mercado.
Objetivo: Fornecer aos pós-graduandos fundamentos para o entendimento e aplicação do Marketing Digital em processos de marketing e estratégia de pequenas, médias e grandes empresas.
Carga horária total: 360 (trezentos e sessenta) horas
Data de início: Fevereiro de 2021
Investimento: 18 parcelas de R$ 149,00
Conteúdo Programático
- Módulo A: Marketing na Era Digital
-
-
- Introdução ao Marketing Digital – 30 hs
- Transformação Digital e Inteligência de mercado (Estratégias online, Co-inovação, Open innovation, Digitalização, Growth Hacker, Machine-learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual) – 30 hs
- Organizações 4.0 – 30hs
-
- Módulo B: Preparação de conteúdo
-
-
- Key Perfomance Indicator (Escolha de indicadores-chave, Taxas de desempenho, Acompanhamento e transformação de processos, Leads, Tráfego, Custo de aquisição e conversão, Planejamento financeiro) – 30 hs
- Design systems (Coerência e otimização de produtos digitais, Elaboração de campanhas, Redação e difusão de anúncios, Copywriting, Omnichannel) – 30 hs
- Metodologia – 30hs
-
- Módulo C: Mídias sociais
-
-
- Mídias sociais (Digital influencer, Comunicação humanizada, Storytelling, Snack content, Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin, Twitter, Tiktok, Whatsapp e outras mídias relevantes na atualidade, Analytics) – 30 hs
- Social ads e Social Selling (Publicidade e propaganda nas mídias sociais, Conversão de clientes, Acompanhamento de clientes, Inbound marketing) – 30 hs
- Inovação no Século XXI – 30hs
-
- Módulo D: Web Analytics
-
- E-branding (Imagem e notoriedade da marca no meio digital, Branded Content, Gerenciamento de crises, Reputação e notoriedade no meio digital) – 30 hs
- Estratégias de Marketing Digital e Comércio Eletrônico (SEO – Search Engine Optimization, SEM – Search Engine Marketing, SMM – Social Media Marketing, SMO – Social Media Optimization, E-commerce, Desenvolvimento de programas, Hospedagem de sites) – 30 hs
- Trabalho de Conclusão de Curso – 30 hs
Coordenação
Coordenadora
Prof.ª Dr.ª Helena Belintani Shigaki
Inscreva-se
Deixe seus dados que entraremos em contato para confirmação