Análise e Desenvolvimento
de Sistemas

O Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas encontra oportunidades de inserção no mercado de trabalho em empresas públicas e em empresas privadas de todos os portes, além de estar capacitado para empreender em seu prório negócio.

O objetivo do curso é desenvolver no aluno capacidades técnicas e de gestão para a o planejamento e construção de sistemas informatizados baseados nas mais modernas plataformas e linguagens de desenvolvimento. Podemos destacar os processos de diagnóstico das necessidades a serem atendidas pelos sistemas, a elaboração dos documentos técnicos relativos ao desenvolvimento e seus requisitos e o planejamento das atividades executadas pelos usuários.

Entre em contato com o coordenador do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e agende um encontro para conhecer a nossa instituição. Venha para o Unihorizontes: a escolha certa!

Conheça nossos cursos de graduação

UNIHORIZONTES PRESENCIAL
UNIHORIZONTES SMART

Dúvidas?

Envie seus contatos que ligaremos para você!