Na última terça, dia 05 de julho de 2022, estudantes do MBA em Gestão Financeira, Tributária e Controladoria do Centro Universitário Unihorizontes finalizaram o seu primeiro ciclo de disciplinas. Foi ministrada aula sobre ‘’Empresas e o Mercado de Trabalho’’’ pelo Prof. Júlio César Damião Soares, presidente do Instituto Brasileiro dos Executivos em Finanças de Minas Gerais – IBEF MG.

Segundo apontado pela Prof.ª Dr.ª Caissa Veloso e Sousa, Pró-Reitora de Pós-graduação e Pesquisa e Coordenadora do Mestrado: ‘’O Unihorizontes quer trazer a experiência corporativa para os MBA’s ofertados na Instituição. Nossos professores são profissionais com ampla experiência de mercado, para que nossos alunos, além de network, possam dinamizar o aprendizado, aproximando-o sempre das questões cotidianas e que importam para a formação de profissionais de excelência”

O MBA em Gestão Financeira, Tributária e Controladoria teve início em abril de 2022, e pretende aperfeiçoar a formação de profissionais, capacitado-os a atuarem nas áreas correlatas, com formação de excelência e reconhecimento no mercado de trabalho.

Acompanhe as nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no Unihorizontes!