Além da implantação de diversos cursos, e das melhorias realizadas no sistema acadêmico (ava) e na identidade visual da instituição, o Centro Universitário Unihorizontes agora conta também com a Central de Mediação Acadêmica – CMA, setor que entra no lugar da Assessoria de Comunicação, Integração e Marketing – ACIM, e fica responsável pelas seguintes atividades:
– Comunicação interna e externa da instituição (produção de notícias; disparo de emails; e gestão das redes sociais);
– Ouvidoria (atendimento de estudantes que possuem queixas, reclamações, elogios e sugestões em relação à instituição);
– Atendimento Psicológico (atendimento de estudantes com dificuldades de integração pessoal e interpessoal, objetivando mediar a inserção e inclusão);
– Atendimento Psicopedagógico (atendimento de estudantes com dificuldades no processo de ensino-aprendizagem);
– Programas de Monitoria (oportunidades que possibilitam aos estudantes com bom desempenho curricular auxiliar os colegas nas atividades de seu curso);
– Central de Carreiras com estágios e empregos (divulgação de vagas de estágio e empregos – realizada pelo Linkedin do Unihorizontes, com o objetivo de integrar o estudante ao mercado de trabalho);
– Apoio Financeiro (informações sobre os tipos de bolsas, financiamentos e acordos oferecidos pela instituição, assim como orientação sobre pagamentos, benefícios e descontos);
– Colação de Grau (realização da Colação de Grau festiva);
– Comercial (responde a dúvidas relativas aos cursos, preços, formas ingresso na instituição, entre outras, assim como realiza a pré-matrícula dos calouros).
A CMA coloca-se à disposição dos alunos, professores e de toda a equipe de colaboradores do Unihorizontes para auxiliar no que for preciso! Por isso, em caso de necessidade, você poderá nos encontrar nos seguintes canais:
Whatsapp: 31 9 8526-1938;
Email: [email protected];
Instagram: @unihorizontes.
Seja qual for seu horizonte, seu futuro passa por aqui!